Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 23 de junho de 2018

Sampaio Corrêa recebe Atlético-GO para confronto direto na Série B

Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o Sampaio Corrêa recebe o Atlético Goianiense em São Luís para um confronto direto na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida, no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, coloca frente a frente equipes próximas da zona de rebaixamento e separadas por um ponto na tabela.
Dono da casa, o Sampaio Corrêa ocupa a 12ª posição do campeonato com 14 pontos somados. A equipe do Maranhão tem quatro vitórias, cinco derrotas e apenas dois empates, menor número de igualdades da competição. Já o Atlético Goianiense é o 13º colocado com um ponto a menos, 13, tendo três vitórias, quatro empates e quatro derrotas na Série B.
Apesar da proximidade da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa entra em campo buscando uma vitória, já que 11 dos 14 pontos da equipe foram conquistados em casa. A única exceção é a vitória sobre o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul pela sexta rodada. 
Já o Altético-GO, que tenta encerrar uma sequência de cinco jogos sem vitória, conquistou cinco de seus 13 pontos fora de casa, três deles na vitória sobre a Ponte Preta em Campinas também pela sexta rodada.
No entanto, o Sampaio Corrêa terá alguns desfalques para a partida. O lateral direito Bruno Moura recebeu seu terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense na última rodada e não enfrenta o Atlético Goianiense. 
Em seu lugar, Marcelo é a opção mais provável. O atacante Rodrigo Fumaça, que entrou no segundo tempo contra o Figueira e recebeu cartão vermelho, também não está à disposição do técnico Roberto Fonseca.
Do outro lado do campo, o Atlético Goianiense não conta com o zagueiro René, que levou seu terceiro cartão amarelo no empate sem gols no clássico contra o Vila Nova na última rodada. 
Em seu lugar, William Alves deve formar a dupla de zaga com Lucas Rocha. A notícia boa é a volta do meio-campista João Paulo, que foi liberado pelo departamento médico e deve ser titular no lugar de Tomas Bastos.
Antes do confronto, o atacante Júlio César, comentou a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas. “Nosso time começou muito bem o campeonato, aí deu uma caída e faz cinco rodadas que a gente não vence”, disse. “Temos que achar de volta o caminho das vitórias. Só as vitórias são importantes agora”.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário