Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 5 de junho de 2018

São Paulo confirma desfalque de Hudson contra o Inter

Rubens Chiri/saopaulofc.net
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Hudson está mesmo fora do confronto entre São Paulo e Internacional, às 21h30 desta terça-feira, no Morumbi. O volante sofreu uma pequena contratura na coxa direita no último sábado, durante a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras no Allianz Parque, e será desfalque agora na décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, Petros deve ser mantido na equipe ao lado de Jucilei. A lista de desfalques do técnico Diego Aguirre ainda tem os suspensos Bruno Alves, que deve ser substituído por Arboleda, e Nenê. Shaylon e Lucas Fernandes disputam a vaga do experiente meia, que é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols.
No departamento médio ainda está o lateral-esquerdo Edimar, com entorse no joelho esquerdo, e o zagueiro Rodrigo Caio, que passou por cirurgia no pé esquerdo. Os atacantes Morato, com apenas dois jogos pelo clube, e Gonzalo Carneiro, que nem sequer estreou, seguem aprimorando a forma física.
Brenner treina com a seleção brasileira principal, Cueva está com a seleção peruana na preparação para a Copa do Mundo e Valdivia, emprestado pelo próprio Inter, não pode jogar por questões contratuais.
Confira a lista de relacionados do São Paulo para encarar o Internacional:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins e Arboleda
Volantes: Araruna, Liziero, Jucilei e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Caíque, Diego Souza, Paulinho e Tréllez
Postar um comentário