Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 9 de junho de 2018

São Paulo luta contra tabu em Curitiba para reencontrar vitória

Paulo Pinto / saopaulofc.net
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O São Paulo quer retomar o caminho da vitória na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá que quebrar um jejum: o time jamais venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Sem vencer há dois jogos (perdeu para o Palmeiras e empatou com o Inter), o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 17 pontos. Há uma semana, porém, a equipe de Diego Aguirre era vice-líder.
Para a o jogo marcado para as 16h deste sábado, Aguirre deve contar com os retornos de Hudson,que estava machucado, e Bruno Alves e Nenê, que cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 com o Internacional, na última terça-feira (5).
Do outro lado, o Atlético-PR luta contra a zona de rebaixamento. A equipe dirigida por Fernando Diniz ocupa a 17ª colocação, com nove pontos e vive má fase que não parece ter fim. Nas últimas sete rodadas, foram cinco derrotas que fizeram o trabalho do treinador ser questionado.
Para essa partida, o Atlético-PR não contará com os zagueiros Paulo André e Zé Ivaldo.
Atlético-PR e São Paulo já se enfrentaram duas vezes em 2018. Pela quarta fase da Copa do Brasil, o time rubro-negro ganhou por 2 a 1 na Arena da Baixada e segurou um empate por 2 a 2 no Morumbi, obtendo a vaga nas oitavas de final.
ATLÉTICO-PR
Santos; Wanderson, Thiago Heleno, Pavez (Bruno Guimarães); Marcinho (Rossetto), Camacho, Lucho González, Carleto; Guilherme (Veiga), Nikão, Pablo. T.: Fernando Diniz
SÃO PAULO
Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Hudson, Jucilei, Nenê; Lucas Fernandes, Diego Souza, Everton. T.: Diego Aguirre
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 16h deste sábado
Juiz: Anderson Daronco (RS)
Postar um comentário