Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 23 de junho de 2018

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) Lewis Hamilton confirmou o favoritismo e garantiu a pole position do GP da França neste sábado. O inglês superou os rivais no treino oficial com o melhor tempo do fim de semana até aqui. Líder do campeonato com um ponto à frente do piloto da Mercedes, Sebastian Vettel irá largar em terceiro. Valteri Bottas sairá na segunda posição. O treino classificatório foi marcado pela ameaça constante de chuva no circuito de Paul Ricard. No terceiro treino livre do GP da França, que ocorreu pouco antes, os pilotos tiveram pouco tempo para ir à pista por causa do tempo ruim. Hamilton conquistou a sua terceira pole position na temporada, a 75ª da carreira, contra 68 de Schumacher e 65 de Senna. Vettel soma quatro, contra uma de Daniel Ricciardo. O alemão da Ferrari é o líder do campeonato, marcado pelo extremo equilíbrio - apenas um ponto separa Vettel de Hamilton (121 a 120).

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Lewis Hamilton confirmou o favoritismo e garantiu a pole position do GP da França neste sábado. O inglês superou os rivais no treino oficial com o melhor tempo do fim de semana até aqui. Líder do campeonato com um ponto à frente do piloto da Mercedes, Sebastian Vettel irá largar em terceiro. Valteri Bottas sairá na segunda posição.
O treino classificatório foi marcado pela ameaça constante de chuva no circuito de Paul Ricard. No terceiro treino livre do GP da França, que ocorreu pouco antes, os pilotos tiveram pouco tempo para ir à pista por causa do tempo ruim.
Hamilton conquistou a sua terceira pole position na temporada, a 75ª da carreira, contra 68 de Schumacher e 65 de Senna. Vettel soma quatro, contra uma de Daniel Ricciardo. O alemão da Ferrari é o líder do campeonato, marcado pelo extremo equilíbrio - apenas um ponto separa Vettel de Hamilton (121 a 120).
Postar um comentário