Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 3 de junho de 2018

Série C: Confrontos diretos mudam a tabela e Tombense lidera o Grupo B

Como era esperado os confrontos diretos modificaram a tabela de classificação no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, pela oitava rodada, o Tombense venceu o Cuiabá, por 3 a 2, e assumiu a liderança com 14 pontos. 
Tem a mesma pontuação do Operário-PR, que empatou sem gols com o Bragantino e só fica na vice-liderança pelo saldo de gols: 3 a 1.
VITÓRIA IMPORTANTE
No Almeidão, no interior de Minas Gerais, o Tombense impôs a segunda derrota seguida ao Cuiabá, que agora caiu da ponta para a terceira posição, porém, com 13 pontos. O Bragantino, que empatou em casa, saiu do G4, ficando em quinto lugar com 12 pontos.
A mudança na ponta ainda pode mudar caso o Botafogo, com 12 pontos, vença o Ypiranga, com 10, em Erechim (RS), neste domingo. O Luverdense, com 10, pode até entrar no G4 desde que ganhe do lanterna Joinville, com quatro pontos.
Em recuperação, o Tupi foi até o rio de Janeiro e venceu o Volta Redonda, por 3 a 2, chegando aos oito pontos, ainda em penúltimo lugar. O Voltaço fica em oitavo, com nove pontos.
ABC EM TERCEIRO
Pelo Grupo A, no Frasqueirão, o ABC se manteve em terceiro lugar ao vencer, por 2 a 0, o Náutico. O time potiguar agora soma 14 pontos, contra apenas sete do time pernambucano, ainda na lanterna.
Numa briga por posições, o Santa Cruz venceu o Juazeirense por 1 a 0 no Arruda e passou a integrar o G4, com 13 pontos, em quarto lugar. Uma grande recuperação do Coral sob o comando do técnico Roberto Fernandes. A derrota deixou o time baiano para trás, com nove pontos, em sexto lugar.
MAIS CINCO JOGOS
Quatro jogos vão ser disputados domingo e outro na segunda-feira à noite. Nesta sexta-feira, a direção do Globo-RN dispensou o técnico Fernando Tonet e confirmou a volta de Hygor César, um velho conhecido em sua terceira passagem pelo clube.

Fonte: Futebol do interior
Postar um comentário