Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sub-17 goleia o América na Taça Guanabara

Por: Sarah Borborema
Estádio Giulitte Coutinho, Edson Passos (RJ)

A equipe sub-17 do Vasco da Gama mostrou sua força mais uma vez e triunfou em seu último compromisso do turno da Taça Guanabara. Na manhã desta terça-feira (19/06), diante do América, no gramado do Giulite Coutinho, em Edson Passos, os Meninos da Colina aplicaram uma goleada pelo placar de 4 a 0. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Roger (2), Figueiredo e Talles. O time comandado por Celso Martins volta ao gramado no próximo domingo (24), diante do Volta Redonda, no Estádio Nivaldo Pereira, em Queimados.

image
Meninos da Colina comemoram resultado positivo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O JOGO

Atuando longe de seus domínios, o Vasco não demorou a mostrar que comandaria as ações da partida. Logo aos cinco minutos, após cobrança de escanteio fechada de Roger, a zaga do América quase colocou a bola dentro do próprio gol. Na sequência, aos 10, Talles bateu de fora da área e Figueiredo chegou no rebote, mas o goleiro adversário apareceu para ficar com a bola. Mais tarde, aos 23 minutos, Figueiredo cruzou na medida para Roger mandar no fundo da rede e abrir o placar: VASCO 1 a 0. Pouco depois, aos 26, Roger cobrou falta com categoria para Figueiredo marcar de cabeça: VASCO 2 a 0.

Após o intervalo, na volta para o segundo tempo, o panorama da partida não foi alterado. O Gigante seguiu pressionando e demonstrando um bom controle do duelo. Aos nove minutos, Vinicius fez bela jogada e tocou para Roger completar: VASCO 3 a 0. A entrada de algumas peças fez com que o Vasco seguisse demonstrando um jogo de bastante intensidade. O time de São Januário ainda teve oportunidade com Michel Yan, que bateu rasteiro pela esquerda e foi parado pelo camisa 1 do América. Aos 40, o Cruzmaltino ainda aproveitou para ampliar com cruzamento na medida de Saulo para o gol de Talles: VASCO 4 a 0.
image
Figueiredo marcou um dos gols do Gigante na partida - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Escalação do Vasco: Lucão, Nathan (Saulo), Germano, Vieira (Ryan) e Cunha; Juninho (Azevedo), Rodrigo e Roger (Gabriel Pec); Vinicius, Talles e Figueiredo (Michel Yan). Técnico: Celso Martins.
Postar um comentário