Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 16 de junho de 2018

Tchê Tchê manda mensagem de despedida para os palmeirenses

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Tchê Tchê se despediu dos palmeirenses. O volante postou uma mensagem para os torcedores por meio de seu Instagram. O jogador fez questão de agradecer o carinho recebido no período em que defendeu o alviverde. A partir desse segundo semestre, ele vai defender o Dínamo de Kiev.
"Estou adiando esse post faz tempo! Bom... Só quero agradecer aos torcedores e todos do clube pela maneira que sempre fui tratado! Para sempre estarão no meu coração.Carinho imenso por esse clube e todos os envolvidos... Sem palavras, e saudações a todos alviverdes #familiapalmeiras", escreveu o volante.
Tchê Tchê foi contratado pelo Dínamo por 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). O volante de 25 estava no Palmeiras desde 2016. O contrato com os ucranianos foi assinado por cinco temporadas.
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, já descartou uma contratação de reposição, apostando na volta aos gramados do volante Jean, recém-recuperado de cirurgia no joelho. Outras opções para a posição no elenco são Felipe Melo, Bruno Henrique, Thiago Santos e Moisés.
Tchê Tchê ganhou destaque na campanha do vice-campeonato do Paulista, em 2016, quando foi peça-chave da campanha do Audax, comandando na época por Fernando Diniz. Depois disso, a pedido do técnico Cuca, fechou com o Palmeiras por quatro anos, gratuitamente. No mesmo ano, sagrou-se campeão brasileiro pelo Palmeiras.
Postar um comentário