Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Após eliminação da Espanha, Iniesta anuncia aposentadoria da seleção "No geral, é provavelmente o dia mais triste da minha carreira", declarou o camisa 6

bahia.ba
iniesta foto fifa
Foto: Divulgação / Fifa

Após a eliminação da Espanha para a Rússia neste domingo (1º) na Copa do Mundo, o meia Andrés Iniesta anunciou a sua aposentadoria de La Roja.
“É uma realidade, essa é a minha última partida pela seleção. No nível individual, uma fase maravilhosa acabou, e às vezes os finais não são como você espera ou sonha. No geral, é provavelmente o dia mais triste da minha carreira”, declarou o ex-jogador do Barcelona, que recentemente acertou sua transferência para o Vissel Kobe, do Japão.
“Saio com um sabor ruim, como todo mundo, é um momento difícil que já experimentamos em outras ocasiões. As críticas são o de menos, estamos sentidos por que não fomos capazes de dar um passo adiante. Individualmente não foi a melhor despedida, mas o futebol e a vida tem dessas coisas”, acrescentou o camisa 6.
Iniesta começou a partida deste domingo no banco de reservas, entrou durante o jogo e foi o primeiro a bater (e marcar) para a Espanha durante a cobrança de pênaltis, vencida pelos russos.
Postar um comentário