Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Atlético-MG vence seleção sub-20 em único teste antes do Brasileirão

Foto: Bruno Cantini / Atlético
VICTOR MARTINS
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS)
Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o Atlético-MG venceu a seleção brasileira sub-20 por 5 a 3, no único teste marcado para o time alvinegro antes do retorno do Campeonato Brasileiro. Os gols atleticanos foram marcados por Ricardo Oliveira, duas vezes, Denílson, David Terans e Erik. Jhonny Lucas, Alerrandro e Alan descontaram para a seleção.
A atividade teve muito mais caráter de treino do que de jogo. As duas equipes utilizaram escalações diferentes em cada uma das etapas. O Atlético começou com a equipe considerada titular pelo técnico Thiago Larghi: Victor; Patric, Juninho, Bremer e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias, Luan e Yimmi Chará; Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
As baixas foram os zagueiros Gabriel e Leonardo Silva, além do volante Adílson. Todos seguem no departamento médico. Apenas o capitão Leonardo Silva não deve ter condições de jogo para o dia 18, quando o Atlético enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Na primeira parte do treino, com os titulares, o Atlético venceu por 2 a 1, com dois gols de Ricardo Oliveira. O primeiro após passe de Fábio Santos e o segundo com assistência de Yimmi Chará.
Para o segundo tempo o técnico Thiago Larghi fez dez mudanças. Apenas Patric permaneceu em campo. Entraram Cleiton, Matheus Mancini, Iago Maidana e Carlos Gabriel; José Welison, Lucas Cândido, Tomás Andrade e Edinho; David Terans e Denílson.
Com essa formação o Galo fez mais dois gols, um com Denílson e outro com David Terans. Ainda durante a segunda parte do jogo-treino o Atlético mudou mais três jogadores. Saíram Patric, Edinho e David Terans para as entradas de Talison, Bruninho e Erik. Tempo suficiente para o quinto gol, marcado por Erik, após tentativa de finalização de Denílson, que acabou virando uma bela assistência de calcanhar.
Postar um comentário