Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 28 de julho de 2018

Avaí e Figueirense não vencem e podem deixar o G4; CSA não assume vice-liderança

A briga por pontos e posições continua intensa no Campeonato Brasileiro da Série B. A 18.ª rodada, a penúltima do primeiro turno, foi aberta nesta sexta-feira com a presença de dois clubes catarinenses.
De cabeça, Pedro Carmona marcou o primeiro gol do Paysandu contra o Figueirense (Foto: Divulgação)
O Avaí empatou sem gols em Florianópolis (SC) com o CSA, vice-líder, enquanto o Figueirense perdeu para o Paysandu, em Belém (PA), por 2 a 0.
O melhor resultado foi mesmo para o CSA, que soma 31 pontos, e divide a liderança com o Fortaleza. O time cearense, porém, ainda vai jogar neste sábado – contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS) e ainda tem maior número de vitórias: 9 a 8. O Avaí dormiu com 28 pontos, em quarto lugar, mas pode sair do G4 – zona de classificação – ao final da rodada.
PAPÃO AGRESSIVO
Sob o comando do técnico Guilherme Alves o Paysandu chegou à sua segunda vitória seguida dentro da Curuzu. Fez 2 a 0 no Figueirense e antes já tinha imposto 1 a 0 ao Guarani na rodada passada.
O Papão já aparece com 24 pontos, em 10.º lugar, enquanto o Figueirense segue com 28 pontos, em terceiro lugar, mas podendo sair do G4.
SABADÃO QUENTE
A rodada vai ser completada neste sábado com oito jogos que prometem muitas emoções e mudanças na tabela de classificação. Tanto na parte de cima como na parte debaixo, entre os times que lutam contra o rebaixamento.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário