Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Chapecoense e Santos empatam em jogo "chato" no Brasileirão

Reprodução/Twitter/Chapecoense
Chapecoense e Santos empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa teve um desempenho superior ao do visitante, mas não conseguiu abrir o placar. 
Atuação sonolenta...
A partida iniciou equilibrada e bem disputada. Ambos os times tiveram facilidade para chegar ao ataque, mas foi Vanderlei quem trabalhou mais pelo Peixe, que sentiu a fragilidade do seu meio de campo e praticamente não funcionou.
O time de Chapecó se aproveitou da falta de criatividade do elenco santista e insistiu no ataque, mas não conseguiu abrir o placar. A boa chance do Peixe veio apenas aos 45, mas Gabigol voltou a errar a finalização e isolou a bola. 
A maré não está para Peixe
Jair Ventura retornou para a segunda etapa com o mesmo time, mas não demorou para encaixar Vecchio no lugar de Jean Mota, o que deixou o time ainda mais lento. O argentino atuou pela última vez há mais de dois meses, contra o Luverdense, no dia 7 de maio e demonstrou falta de ritmo. 
Com a troca, o time de Gilson Kleina teve mais facilidade para chegar na área do rival. Foram 11 finalizações, mas Vanderlei não deixou nenhuma balançar a rede. O arqueiro fez duas belas defesas. 
Gol! só que não
O Peixe já havia se entregado ao empate e nem mais tentou brigar. Desatento, levou um susto aos 41 minutos com um gol impedido da Chapecoense, inclusive, muito bem anulado. O empate mantém o time de Jair Ventura em 15º na tabela do Brasileirão, com 15 pontos. A Chape está em 14º, com 16. 
Jair Ventura enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h45, pela 16ª rodada do Brasileirão, enquanto Kleina duela com o Botafogo, na quinta, às 19h30.
Fonte: Lance!
Postar um comentário