Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Coritiba bate Paysandu em casa e encerra jejum de vitórias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Coritiba venceu o Paysandu por 2 a 0, nesta quarta-feira (4), no estádio Couto Pereira, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou com um jejum de quatro partidas sem vitória da equipe paranaense.
Paredes abriu o placar aos 20min do primeiro tempo, e Bruno Moraes decretou o triunfo aos 46min da etapa final. Com o triunfo, o Coritiba pode termina a rodada dentro da zona de acesso para a Série A. Atualmente, o time de Eduardo Baptista soma 23 pontos.
A recuperação teve um tom de comemoração para o técnico Eduardo Baptista. "Nos últimos três jogos nós tomamos gols nos minutos finais. É um grupo jovem e que ressente um pouco. Tem condições de jogar um pouquinho mais. Essa vitória vem para dar uma confiança. A gente precisa buscar esse jogo fora, precisa entrar de vez nesse G-4", projetou.
O Paysandu, por sua vez, vive seu pior momento no campeonato. A equipe paraense não vence há seis rodadas e só somou dois pontos nesse período. Com isso, deixou o G-4 e corre o risco de começar a brigar contra a zona de rebaixamento. Com 17 pontos, o time está a apenas quatro do Brasil de Pelotas, que é o primeiro dentro da zona da degola.
Na próxima rodada, o Coritiba atuará fora de casa. A equipe paranaense jogará contra o Guarani, em Campinas, no dia 9. No dia 12, o Paysandu tentará a reabilitação diante do Vila Nova, em Belém.
OUTROS JOGOS
Também na noite desta quarta (4), o Atlético-GO venceu, em casa, o Boa Esporte, por 2 a 0, com gols de Bruno Santos e Renato Kayser.
O Goiás derrotou o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, com gol de Michael.
Já o CRB conseguiu uma vitória sobre o São Bento no final da partida. Jogando em Maceió, Leilson acertou um belo chute de fora da área aos 39min do segundo tempo e marcou o único gol do jogo, que deu a vitória à equipe alagoana.
Postar um comentário