Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 31 de julho de 2018

CSA perde volante Ferrugem e contrata Jhon Cley, ex-Boa Esporte Meio-campista tem 24 anos e começou a carreira na base do Vasco

Por GloboEsporte.com, Maceió


Jhon Cley deve se apresentar nesta semana ao CSA (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Jhon Cley deve se apresentar nesta semana ao CSA (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)Jhon Cley deve se apresentar nesta semana ao CSA (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Diretoria do CSA confirmou na noite desta segunda-feira mais um reforço para a sequência da Série B. Trata-se do meio-campista Jhon Cley, ex-Vasco, Goiás e Boa Esporte.
O meio-campista chega para suprir a saída do volante Ferrugem, que foi liberado à tarde para o Vissel Kobe, do Japão. A ideia da diretoria é apresentar o reforço o mais rápido possível.
De acordo com o presidente do CSA, Rafael Tenório, se tiver passagem, o atleta já embarca nesta terça para Alagoas.
Jhon Cley defendeu o Boa Esporte este ano (Foto: Boa Esporte/Divulgação)Jhon Cley defendeu o Boa Esporte este ano (Foto: Boa Esporte/Divulgação)Jhon Cley defendeu o Boa Esporte este ano (Foto: Boa Esporte/Divulgação)
BASE
Jhon Cley foi revelado nas categorias de base do Vasco. O jogador defendeu o clube carioca durante os anos 2012, 2013, 2014 e 2015. Em 2016, chegou ao Goiás após não ter chances no Al-Qadisiyah, do futebol árabe. Seu último clube foi o Boa Esporte, de Varginha. O jogador também teve passagens pela seleção brasileira sub-20.
Perfil do jogador:
  • Nome: Jhon Cley Jesus da Silva
  • Data de nascimento: 9 de março de 1994 (24 anos)
  • Locas de nascimento: Distrito Federal, Brasília
  • Posição: meio-campista
  • Clubes: Vasco, Al-Qadisiyah, Goiás, Boa Esporte
Títulos:
  • Taça BH de futebol Júnior (Vasco)
  • Campeonato carioca 2015 (Vasco)
  • Campeonato goiano 2016 (Goiás)
*João Alvim colaborou.
Postar um comentário