Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 24 de julho de 2018

Flamengo e São Paulo na disputa pela liderança no Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Futebol já realizou 13 rodadas e os torcedores já realizam as suas contas para uma avaliação sobre quem é o melhor, quem está mais bem encaminhado para ser o campeão de 2018. 
Foto - Gilvan Souza - Flamengo
O Flamengo lidera com 30 pontos e o São Paulo é o segundo com 29. É uma diferença mínima, que não permite uma análise técnica. Tudo não passa de palpite, de chute.
O Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas. Faltam 25. Estarão em disputa 75 pontos. Os dois times estão bem no momento, mas tudo pode mudar em apenas uma semana.
No chamado G-6 ainda temos: Cruzeiro com 24 pontos, Atlético Mineiro, Palmeiras e Internacional empatados com 23 pontos. E o Colorado gaúcho ainda não jogou na 13ª rodada. Joga com o Ceará na noite desta segunda-feira (22), em Porto Alegre.
No grupo intermediário estão: Grêmio - 23 pontos; Corinthians, Vasco da Gama e Sport Recife com 19; Fluminense com 18 pontos e  e Botafogo com 17.
Bem próximos da zona de rebaixamento, temos: Bahia e Chapecoense com 16 pontos; Santos e Vitória com 15 pontos.
Na zona de rebaixamento estão: América Mineiro com 14 pontos, Paraná com 13, Atlético-PR com 10 e o Ceará com 8 pontos.
A próxima rodada marca os seguintes jogos:
Quarta-feira (25.07) - Fluminense x Palmeiras, Atlético Mineiro x Palmeiras, Corinthians x Cruzeiro e Santos x Flamengo.
Quinta-feira (26.07) - Botafogo x Chapecoense, Grêmio x São Paulo, Vitória x Sport Recife e América Mineiro x Internacional. 
FERROVIÁRIO NA DECISÃO DA SÉRIE D
O time cearense já está promovido para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 e agora vai tentar o título nacional da Série D de 2018. 
Na  série de dois jogos com o São José do Rio Grande do Sul, venceu por 3 x 1 e perdeu por 2 x 1, garantindo vaga na final. A decisão será com o vencedor de Treze da Paraíba e Imperatriz do Maranhão, em jogo desta segunda-feira(23), em Campina Grande. No primeiro jogo os maranhenses venceram por 1 x 0.
ARBITRAGEM PIAUIENSE
Trio piauiense trabalhou no jogo Náutico x Juazeirense, na Arena Pernambuco, pelo Brasileiro da Série C. O trio que teve bom desempenho na vitória do Náutico por 1 x 0, gol marcado nos acréscimos: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cézar Evangelista de Sousa e Álisson Lima Damasceno.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário