Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Lionel Messi já definiu seu futuro na seleção argentina, diz jornal

Sem falar desde a queda nas oitavas de final da Copa do Mundo, contra a França, Lionel Messi já decidiu qual será seu futuro com a camisa da Argentina. Ao menos é o que diz o diário Clarín.
De acordo com a publicação, o camisa 10 do Barcelona seguirá vestindo a 10 de sua seleção, mas acompanha de perto o processo da AFA (Associação de Futebol Argentina) para reestruturar a equipe após saída de Jorge Sampaoli e a iminente mudança no grupo de jogadores.
Com um bom relacionamento com Claudio Tapia, presidente da AFA, Messi já teria comunicado que não vai se aposentar da seleção, mas entende que o projeto não pode ser movido pela política, e quer ser “uma peça da engrenagem, não o salvador da equipe”, como aconteceu nos últimos anos.
“Creio que continuará. Temos que deixa-lo tranquilo, começar o projeto e ver como as coisas vão acontecendo. Ele quer muito a seleção. Este golpe foi muito duro para ele, mas a Argentina precisa dele”, disse Tapia.
Ainda segundo o jornal, não há uma data certa para Messi, apesar de saber que voltará, ainda não definiu quando isso acontecerá. O craque prefere acompanhar de longe os rumos que as coisas vão tomar para então retornar.

Fonte: ESPN
Postar um comentário