Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Paulão pede rescisão de contrato e não viaja com o Vasco para o Equador Em comunicado, clube informa que atendeu ao pedido do jogador, que está fora da partida contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira. Zagueiro negocia com outro clube

Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Paulão não joga mais pelo Vasco. O clube informou nesta segunda-feira que o zagueiro pediu a rescisão de contrato e foi atendido. Desta forma, ele foi liberado da viagem para o Equador, onde a equipe enfrenta a LDU na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O defensor negocia sua ida para outro clube.
- O zagueiro Paulão solicitou a rescisão de seu contrato com o Vasco da Gama. O Club aceitou o pedido e liberou o atleta da viagem a Quito para que os trâmites burocráticos sejam concluídos - diz o comunicado do Vasco.
Paulão está de saída do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)Paulão está de saída do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)Paulão está de saída do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco)
O zagueiro vinha sendo pouco utilizado por Jorginho, mas estava inscrito na competição. Entretanto, não estava satisfeito com a situação - ele é um dos jogadores mais criticados pela torcida. No domingo, contra o Vasco, mesmo sem jogar, foi vaiado por alguns na entrada e na saída do túnel de São Januário.
O contrato original de Paulão com o Vasco ia até o fim de 2019. Ele estava emprestado pelo Internacional durante este período. Seu custo mensal no Cruz-Maltino era de cerca de R$ 250 mil.
Ao todo, Paulão fez 47 partidas pelo Vasco, com dois gols marcados.
Postar um comentário