Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de julho de 2018

Pouco utilizado na Copa, Dybala se manifesta após eliminação da Argentina

A Copa do Mundo de 2018 acabou para a Argentina no último sábado. A derrota por 4 a 3 para a França, acabou com as chances de título para a albiceleste. Depois de Sergio Aguero se manifestar pelas redes sociais, foi a vez de Paulo Dybala falar:
“Esta foi a minha primeira Copa do Mundo, uma emoção muito grande. Uma pena que não foi o que esperávamos. De todo modo quero agradecer a todos que nos acompanharam e apoiaram desde o primeiro momento até o final, quem fez de casa, das praças, escolas ou empregos”, escreveu o jogador.
Ainda durante a campanha das Eliminatórias, Dybala chegou a dizer que joga na mesma zona do campo em que Lionel Messi, mas dando a entender que estaria disposto a atuar em qualquer posição do meio para a frente.
Sob o comando de Sampoli no Mundial, o atacante da Juventus atuou apenas 22 minutos, entrando no segundo tempo da derrota para a Croácia por 3 a 0. Diante da Islândia, Nigéria e França, o atleta sequer entrou.
Na última temporada, Dybala atuou pela Velha Senhora em 46 jogos, e marcou 26 gols, sendo fundamental na campanha do time na conquista do Campeonato Italiano. Balançou as redes mais vezes por exemplo do que Gonzalo Higuain, seu companheiro de Juve, mas preterido por Sampaoli na Argentina.
Dybala jogou pouco em sua primeira Copa do Mundo (Foto: Benjamin Cremel/AFP)
Postar um comentário