Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Quem é Tori Bowie, uma das mulheres mais rápidas do mundo? Saiba um pouco mais da corredora e por que ela está nua na foto

Terra
Créditos: Eric Lutzens/The ESPN Magazine
A norte-americana Tori Bowie tem 27 anos, é velocista, saltadora e a atual campeã mundial feminina dos 100 metros. Com um tempo de 10,85s, é considerada uma das mulheres mais rápidas do mundo.
Ganhou ouro no 4x100m, prata nos 100m e bronze nos 200m, nas Olimpíadas Rio 2016. Além disso, venceu o Campeonato Mundial de 2017 em Londres.
Por fim, agora ela também está começando a fazer parte do mundo da moda. Fez alguns trabalhos em 2017. E em 2018, vai fazer parte de uma edição especial da revista The Body Issue, da ESPN, que publica ensaios com atletas profissionais.
Quando perguntada pelo site de notícias esportivo ESPN sobre como faz para ser uma atleta olímpica, Bowie respondeu:
“Apenas sendo forte. Por isso, treino meu corpo inteiro para ser forte”, disse ela. “Para ser um atleta profissional, precisamos que cada parte dele seja forte. Seja o core, as pernas, ou os braços. E se eu pudesse escolher uma parte do corpo, provavelmente seriam as coxas e meus quadris. Isso porque eu sinto que eles são a parte mais forte que eu tenho”, revelou.
E para isso, não segue uma dieta rigorosa, que priva o próprio corpo. Então, come chips, algumas frituras, o que tem vontade. “Ou seja, como de tudo mesmo, para ser honesta”, conta.
Postar um comentário