Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Série C: Botafogo-SP e Cuiabá se classificaram para as quartas, se juntando ao Operário-PR

Ao término da 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, mais dois clubes carimbaram suas vagas nas quartas de final: Botafogo-SP e Cuiabá pelo Grupo B, que já tinha o líder Operário-PR com a classificação garantida. No Grupo A, a disputa está mais equilibrada.
VITÓRIA EM JOINVILLE
O Botafogo-SP foi até Santa Catarina e bateu o Joinville, por 2 a 0, chegando aos 30 pontos e na vice-liderança. Passou o Cuiabá, com 29 pontos, após o empate por 1 a 1 com o Operário, em Ponta Grossa (PR). O time paranaense já estava assegurado e agora soma 33 pontos, dono da melhor campanha na competição. 
Neste Grupo B só falta a quarta vaga, que está bem perto do Bragantino, com 25 pontos. Agora restam mais três rodadas e o time paulista é perseguido por Volta Redonda, com 19, Luverdense e Tombense, com 18. À tarde, o Luverdense fez 3 a 0 no Tupi, penúltimo com 14, e apenas na frente do Joinville, com 10 pontos perto do rebaixamento.
ATLÉTICO-AC VACILA
De volta à Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Atlético-Ac empatou por 1 a 1 com o Globo-RN, e segue liderança o Grupo A, agora com 27 pontos.
Tem um na frente do Náutico (26) que sábado ganhou por 1 a 0 do Juazeirense. A vitória daria a vaga antecipada ao time acreano.
O ABC assumiu a terceira posição com 21 pontos ao ganhar, por 2 a 0, do Salgueiro. O time potiguar tem mais vitórias – 6 a 5 – do que Botafogo-PB e santa Cruz, também com 21 pontos. Os três times, em tese, devem brigar até o fim por duas vagas. 
REMO VENCE UMA
O Confiança ficou para trás nesta briga, caindo para sexto lugar após a derrota em casa para o Remo, por 2 a 0.
Mesmo vencendo, o time paraense segue na lanterna, com 15 pontos, um atrás do Salgueiro e Juazeirense, que brigam também contra o rebaixamento.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário