Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 28 de julho de 2018

Série D: Focado no título, Ferroviário pode contar com retorno de atacante Tanto que Luís Soares participou de todo o tempo do treino deste sexta-feira e pode aparecer no time titular

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - Focado na conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Vilar teve uma boa notícia para escalar o Ferroviário para a grande decisão diante do Treze, que acontece na segunda-feira. Isso por que o atacante Luís Soares foi liberado pelo Departamento Médico da equipe e treinou normalmente com o restante do elenco nessa sexta-feira.
O fato encheu a comissão técnica e os torcedores de esperança para que o setor ofensivo seja composto por ele e por Edson Cariús. Caso não tenha condições de atuar os 90 minutos, quem deve começar jogando é Rafael Guedes. Ou ainda, que faria um papel de meia-atacante no time.
 Luís Soares pode ser titular do Ferroviário no primeiro jogo da final da Série D (Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação)
Luís Soares pode ser titular do Ferroviário no primeiro jogo da final da Série D (Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação)

Apesar disso, o comandante do Ferrão ainda tem dois dias e dois treinamentos para definir os onze jogadores que entram em em campo na segunda-feira, Marcelo Vilar ainda conta com um problemas na defesa, onde não tem a dupla de zaga titular, expulsa na partida com o São José-RS, pela semifinal.
O primeiro jogo da decisão está marcado para a segunda-feira, às 19h15, na Arena Castelão em Fortaleza. Já o jogo de volta acontece na Paraíba no próximo final de semana.
Postar um comentário