Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 28 de julho de 2018

Série D: Por conta de operação no joelho, Treze perde artilheiro para a decisão Maxwell Samurai sentiu a lesão após o gol na semifinal e passou por alguns exames durante a semana

Futebol Interior

João Pessoa, PB, 27 (AFI) - Apesar de ter chego a decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze não poderá contar com o seu principal artilheiro na grande decisão da quarta divisão nacional. Isso por que o atacante Maxwell Samurai sofreu uma grave lesão no joelho durante o jogo de volta da semifinal diante do Imperatriz-MA e terá que passar por cirurgia.

Por conta de operação no joelho, Treze perde artilheiro para a decisão
Por conta de operação no joelho, Treze perde artilheiro para a decisão
O jogador sentiu a fisgada no joelho logo após o gol. Tanto que na sua tradicional comemoração - sacando a espada do Samurai para cortar a cabeça dos adversários - o atacante já estava com uma fisionomia de dor. Logo após desabou e teve que ser carregado para fora do campo, antes de ser substituído.
A lesão no joelho já havia feito o atacante ser dúvida no segundo jogo contra o Caxias, pelas oitavas de final. Agora, a forma de tratar é com intervenção cirúrgica, que já foi feita. O jogador foi submetido a uma artroscopia na tarde da quarta-feira, e está fora do restante da temporada.
Leandro Love, seu substituto, é o vice-artilheiro do Galo na Série D, com três gols marcados, e deve permanecer na vaga do Samurai nas decisões contra o Ferroviário-CE.
Postar um comentário