Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Treze-PB x Imperatriz-MA - Quem irá fazer companhia para Ferroviário na final nordestina ? O duelo que irá definir o segundo finalista da Série D está marcado para essa segunda-feira, às 21h15, no Estádio Amigão

Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 22 (AFI) - Enfim após muita espera, o segundo finalista do Campeonato Brasileiro da Série D será conhecido na noite dessa segunda-feira. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Imperatriz-MA visita o Treze-PB, no Estádio Amigão, às 21h15, tentando fazer jus a vantagem adquirida para avançar para a decisão. Por outro lado, os donos da casa estão focados 'dar o troco' no adversário para seguir vivo rumo ao título.
Independente de quem avançar, essa será primeira final de campeonatos realizados pela CBF com dois nordestinos, já que o Ferroviário-CE passou pelo São José-RS e está garantindo na decisão. Como venceu o jogo de ida, o Imperatriz-MA pode até empatar que mesmo assim irá avançar. Já ao Treze resta uma vitória por dois gols de diferença, enquanto uma vitória magra por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
TREZE SÓ PENSA EM AVANÇAR
Para a partida dessa segunda-feira, o técnico Márcio Araújo terá novidades para escalar o time titular do Treze. O lateral Silva e o atacante Maxuell Samurai cumpriram suspensão automática na última partida e voltam a ficar disponíveis para o jogo, enquanto o meio-campista Marcelinho Paraíba, que ficou fora do jogo de ida por ter sido poupado, poderá voltar a jogar.

Treze e Imperatriz se enfrentam na rodada volta da semifinal da Série D
Treze e Imperatriz se enfrentam na rodada volta da semifinal da Série D
Em contrapartida, o volante Elielton recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Imperatriz na ida e terá que cumprir suspensão automática. Contudo, a definição do time titular só deve começar a ser feita a partir dos treinamentos de quinta e sexta-feira. De qualquer forma, o goleiro Mauro Iguatu, um dos destaques da equipe paraibana, falou sobre o novo palco para o confronto, mas avaliou como positivo o fato de o clube permanecer atuando em Campina Grande-PB.
“É uma novidade, mas vamos estar em Campina Grande, não vamos sair daqui, vamos ter o apoio total do nosso torcedor, que é o mais importante. Com toda humildade e simplicidade, que foi o que nos fez chegar até aqui, com muito trabalho e dedicação, eu creio que dá para reverter o nosso revés”, disse.
IDAS E VINDAS NO IMPERATRIZ
Para a partida dessa segunda-feira, o Imperatriz não irá poder contar com o atacante Kanu e o zagueiro Michel, que foram cortados desse duelo, em cima da hora. O centroavante teve uma lesão muscular na panturrilha durate um dos treinos dessa semana. Já o defensor não jogará por outro motivo, já que está sendo envolvido em uma negociação com o futebol português.
Com essas saídas, o técnico Marcinho Guerreiro deve promover a entrada de Michel na zaga e está na duvida entre Aduto e Lucas para formar o setor ofensivo. Além disso, o comandante também conta com a vola de Clóvies e Michel, que não atuaram no jogo de ida e estão de volta.

FICHA TÉCNICA

Fase
Semifinal
Rodada
2ª rodada
Data
23/07/2018
Horário
21h15
Local
Amigão - Campina Grande (PB)
Árbitro
Caio Max Augusto Vieira-RN

Assistentes
Flavio Gomes Barroca-RN e Lorival Candido das Flores-RN

Treze-PB
Mauro Iguatu;
Talisson, Ítalo, Nilson Jr e Silva; 
Carlos Coppetti, Johnnattan (Dedé) e Marcelinho Paraíba; 
Leílson, Leandro Love (Maxwell Samurai) e Ceará.
Técnico: Flávio Araújo
Imperatriz-MA
Jean; 
Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan Luis; 
Cloves, Daniel Barros e Eloir; 
Jefferson Adauto (Lucas), Kaká e Junior Chicão.
Técnico: Marcinho Guerreiro
 
Postar um comentário