Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de julho de 2018

TV Cidade Verde vai transmitir finais do Nordestão; veja as datas

Na Esportiva
Bahia e Sampaio Corrêa vão decidir o título da Copa do Nordeste 2018. As finais acontecem nesta semana e serão transmitidas ao vivo pela TV Cidade Verde para todo o Piauí. 
O primeiro jogo da decisão será no Castelão, em São Luís (MA), na quarta-feira (4), às 21h45. Por ter feito melhor campanha ao lonto do torneio, o Bahia fará a partida de volta em casa, no sábado (7), às 17h30, na arena Fonte Nova. O público pode participar da transmissão com a hashtag #CopadoNordeste2018 nas redes sociais. 
O gol qualificado, marcado fora de casa, vale como critério de desempate. Por isso, se o Bahia marcar gols em São Luís, poderá ampliar sua vantagem no jogo de volta. Em caso de resultados iguais nos dois jogos, o campeão será conhecido nos pênaltis. 
Campeão em 2017, o Bahia tentará o bicampeonato consecutivo após eliminar o CRB (AL) nas quartas-de-final e o Ceará nas semifinais. 
Desde a inclusão de Piauí e Maranhão no torneio, em 2015, é a primeira vez que um clube dos dois estados chega tão longe no Nordestão. O Sampaio Corrêa eliminou Vitória (BA) e ABC (RN) no mata-mata para chegar ao feito inédito. 
Os jogos transmitidos pela TV Cidade Verde terão a narração de Joelson Giordani, com comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique. As partidas também serão exibidas por outras nove emissoras afiliadas do SBT no Nordeste.
Postar um comentário