Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Após sequência ruim de resultados, Gilson Kleina é demitido da Chape

O empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro, foi o último jogo de Gilson Kleina no comando da Chapecoense. Nesta segunda-feira, o clube optou pela demissão do treinador, que estava no comando da equipe desde outubro. O diretor executivo de futebol, Rui Costa, também deixou o cargo.
Gilson Kleina não é mais técnico da Chapecoense (Foto: Divulgação)
A demissão de Gilson Kleina acontece durante uma sequência ruim da Chapecoense. O Verdão do Oeste não vence há sete jogos, contando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
São cinco empates e duas derrotas no período. A última vitória da Chape foi há quase dois meses, no dia 9 de junho, quando fez 2 a 0 no Cruzeiro na Arena Condá.
Na última rodada, contra o Sport, a Chapecoense saiu na frente com 11 minutos de jogo, recuou e se manteve em vantagem até os acréscimos do segundo tempo, quando Carlos Henrique empatou para os donos da casa. Com o resultado, a equipe foi a 17 pontos, um a menos que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.
Confira nota divulgada pela Chapecoense:
A Associação Chapecoense de Futebol informa que o treinador Gilson Kleina e o Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa, deixam respectivamente o comando técnico e o cargo de Diretor Executivo do Clube.
A Chapecoense agradece aos profissionais pela dedicação e pelo trabalho exercido no Clube, desejando-os sucesso em seus futuros projetos.

Fonte: Lance
Postar um comentário