Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de agosto de 2018

Betis aceita pedido do Barça por compra obrigatória de Rafinha

Rafinha Alcântara, do Barcelona, está sendo alvo de interesse do Real Betis. Entretanto, o clube blaugrana exigiu que o brasileiro só deixe o Camp Nou através de uma transferência em definitivo.
Segundo o portal Mundo Deportivo, o Betis aceitou a opção de compra obrigatória pelo meio-campista no final desta temporada, algo que ocorreu de forma contrária com a Inter de Milão.
Após o empréstimo do brasileiro pelo Barça, o clube italiano teve preferência pela opção pré-definida, porém não obrigatória, de 35 milhões de euros por Rafinha (cerca de R$ 167 milhões). Depois de prometerem que pagariam o acordo caso se classificassem à Champions League, a Inter desistiu do jogador.
“Rafinha entende perfeitamente a nossa proposta. É um jogador de grande nível e estou certo de que seria ótimo para nós”, declarou o técnico Setién, do Betis. “Temos jogadores de alto nível no elenco, mas está claro que se ele vier, subiremos de nível”.
A decisão de mudança está agora nas mãos de Rafinha. O técnico Ernesto Valverde ainda quer ver seu desempenho na partida deste sábado (25), pela terceira rodada da liga espanhola contra o Valladolid, mas o Betis não promete esperar uma resposta por muito tempo.

Fonte: GOAL
Postar um comentário