Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ceará pressiona, mas Santos arranca empate no fim e sai do Z4

O Ceará massacrou o Santos na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Presidente Vargas, em jogo antecipado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se encaixar no calendário dos dois times. 
Arthur marcou para o Ceará contra o Santos Mauro - Foto - Jefferson/cearasc.com
O time da casa dominou a partida desde o início e finalizou incríveis 22 vezes, contra apenas sete do Peixe, e teve condições de golear o adversário. No entanto, a partida terminou empatada por 1 a 1, com os paulistas arrancando um empate no fim da partida.
Depois do completo domínio cearense no primeiro tempo, em que Vanderlei fez pelo menos quatro ótimas defesas, o time da casa manteve a pressão na etapa final e abriu o placar aos 33 minutos, com Arthur, que finalizou oito vezes ao longo do jogo.
A partida caminhava para a vitória do Ceará quando, aos 42', Jean Mota completou de peito o cruzamento de Alison para decretar o empate.
Vale destacar que o jogo marcou a estreia de Bryan Ruiz, que teve atuação apagada, pelo Peixe. Com o resultado, o Santos chegou aos 18 pontos e saiu da zona de rebaixamento, subindo para o 15º lugar. O Ceará, por sua vez, segue no Z4, no 18º posto, com 15 unidades.

Fonte: GOAL
Postar um comentário