Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Corinthians faz mistério na véspera de disputa contra o Colo-Colo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Corinthians adotou segredo entre suas estratégias para a disputa contra o Colo-Colo nas oitavas de final da Libertadores da América. O treino desta terça-feira foi fechado para a imprensa, e a tendência é de que a escalação não seja divulgada até momentos antes da partida.
O duelo contra os chilenos acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão. Para avançar, o Corinthians precisa ganhar por dois gols de diferença. Se fizer 1 a 0, a decisão vai para a disputa por pênaltis. O ganhador do confronto enfrenta Palmeiras ou Cerro Porteño na próxima fase.
A maior dúvida na escalação está no comando do ataque. O técnico Osmar Loss tem variado entre um esquema com centroavante e um com Romero improvisado.
O atacante paraguaio está de volta à equipe após ter sido desfalque na vitória sobre o Paraná, sábado passado, no mesmo Itaquerão. E como o Corinthians fez boas exibições com Romero no comando do ataque, é mais provável que essa seja a formação escolhida.
Outra dúvida de Loss está no gol. Cássio não treinou nesta terça por causa de uma lesão no quadril, sofrida diante do Paraná. Caso não possa atuar, seu substituto será Walter. O desfalque garantido é o meio-campista Araos, que já atuou pela Universidad de Chile na Libertadores.
O Corinthians deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Colo-Colo: Cássio (Walter); Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson; Pedrinho (Romero), Romero (Jonathas), Clayson.
Postar um comentário