Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de agosto de 2018

Coritiba perde em casa do Oeste e completa seis rodadas sem vitória na Série B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Coritiba continua em crise na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (24), a equipe paranaense perdeu para o Oeste, no estádio Couto Pereira, e está em queda livre na tabela de classificação.
Essa foi a sexta partida sem vitória do Coritiba na competição -três empates e três derrotas. Mesmo com a efetivação de Tcheco no comando técnico, em substituição a Eduardo Baptista, a situação não melhorou. Desde então, foram duas derrotas e um empate.
O tropeço desta sexta deixou o Coritiba estacionado com 30 pontos na 11ª colocação. Na próxima rodada, a equipe alviverde tentará a reabilitação fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.
Já o Oeste vive a sua melhor fase na competição e não perde há cinco rodadas -três vitórias e dois empates. Essa sequência positiva levou a equipe paulista ao oitavo lugar, dormindo a apenas três pontos da zona de acesso à Série A.
Em outro jogo desta sexta, o Figueirense vacilou e apenas empatou com o Brasil-RS, em casa, por 1 a 1. Com isso, o time catarinense perdeu a chance de colar no G-4, com 34 pontos -o grupo dos quatro mais bem colocados é finalizado nos 36 pontos.
Já o Brasil-RS segue em sofrimento na zona de rebaixamento. O time gaúcho não perde há cinco rodadas, mas empatou suas últimas quatro partidas, ficando na 18ª colocação, com 25 pontos.
O Atlético-GO chegou a 37 pontos e entrou no G4 após vencer, em casa, o CRB, por 1 a 0. Já o time alagoano, que tem 25, está a uma posição da zona de rebaixamento, mas ainda pode ser ultrapassado pelo São Bento, que joga neste sábado (25).
Postar um comentário