Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cuca lamenta má atuação de atacantes em partida sem finalizações do Santos Técnico aponta dificuldades de Rodrygo e Bruno Henrique ao tentar contra-ataques no duelo contra o Independiente

Por Gabriel dos Santos, Avellaneda, Argentina
Veja a coletiva de Cuca após o empate contra o Independiente
O técnico Cuca lamentou que o Santos não tenha conseguido encaixar contra-ataques no jogo desta terça-feira contra o Independiente, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
O Santos terminou o duelo sem dar um único chute a gol e conseguiu se segurar bem no 0 a 0 em Avellaneda.
Cuca apontou a má atuação de seus dois atacantes de lado, Rodrygo e Bruno Henrique, pela dificuldade do setor ofensivo na casa do rival.
– (A nossa virtude) Foi jogar compacto numa zona restrita, infelizmente não conseguimos encaixar o contra-ataque. Os dois atacantes pelos lados não estiveram bem, saíram machucados. Se estivessem bem, teríamos chances de fazer o gol – afirmou ele.
Bruno Henrique teve atuação ruim na Argentina (Foto: AP Photo/Gustavo Garello)Bruno Henrique teve atuação ruim na Argentina (Foto: AP Photo/Gustavo Garello)Bruno Henrique teve atuação ruim na Argentina (Foto: AP Photo/Gustavo Garello)
O técnico lembrou a derrota para o América-MG, em casa, pelo Brasileiro, ao comentar a falta de oportunidades dos atacantes:
– Eu lembro do Santos sair do campo com 32 finalizações contra o América-MG e não ganhar. (Contra o Independiente) Foi um jogo de poucas chances e temos que valorizar o resultado.
Ele ressaltou o momento da equipe alvinegra:
– Jogar aqui não é fácil, e nós temos uma equipe em reformulação. Por isso estamos um tanto atrás. Estamos melhorando e o importante era, mais do que jogar bem, um bom resultado. Está bem aberto – concluiu.
Os melhores momentos de Independiente 0x0 Santos, pela Libertadores
O empate sem gols na Argentina obriga o Santos a vencer na próxima terça-feira, no Pacaembu, por qualquer placar, para se classificar. Igualdade com gols coloca o Independiente nas quartas – outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Dodô, expulso nesta terça, é desfalque certo. Antes de decidir a vaga na Libertadores, o Santos joga no sábado, contra o Bahia, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.
Postar um comentário