Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Desmond Green teve dois incidentes no trânsito antes de acidente fatal Lutador peso-leve do UFC, que causou acidente com cinco carros na Flórida, teve uma batida menor duas semanas antes e multas por dirigir com carteira suspensa e por posse de droga

Curtinhas: Desmond Green teve dois incidentes no trânsito antes de acidente fatal
Por Combate.com, Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária da Flórida ainda investiga as circunstâncias do acidente envolvendo o lutador Desmond Green, 28, e cinco carros ocorrido no último fim de semana, que deixou duas vítimas fatais. O atleta peso-leve do UFC ainda não levou nenhuma queixa em relação ao caso, mas encara quatro infrações de trânsito em 2018, oriundas de dois incidentes este ano, de acordo com o site "MMA Junkie".

Em 20 de abril, Green foi parado pela Polícia de Fort Lauderdale por ter placas de carro expiradas. Um dos policiais sentiu cheiro de maconha no veículo, e o lutador admitiu que tinha maconha e cogumelos no veículo, ambos armazenados em seus sapatos em sacos separados. O peso-leve foi multado pelas duas infrações e recebeu uma ordem para aparecer no tribunal. Ele não compareceu na data determinada e recebeu um mandado de condução coercitiva; contudo, conseguiu reverter o mandado e adiar sua audiência para 30 de agosto.
Há duas semanas, aconteceu o segundo incidente envolvendo Green. Ele foi multado por dirigir com uma carteira de motorista suspensa e por não ter provas de ter seguro para o veículo, após uma batida leve em Deerfield Beach, Flórida, que causou danos menores de US$ 1.000 (R$ 4.049 na cotação desta terça-feira). Ele deve receber suas acusações numa audiência marcada para 6 de setembro.
Desmond Green não se pronunciou oficialmente sobre o acidente de sábado ou sobre suas infrações de trânsito. Segundo o "MMA Junkie", os resultados dos exames toxicológicos do lutador devem ser decisivos para determinar que acusações vai enfrentar quanto ao acidente. Green está escalado para enfrentar Mairbek Taisumov no UFC Moscou, dia 15 de setembro; Taisumov declarou nas suas redes sociais que o combate ainda está de pé.

Evan Dunham anuncia que se aposenta após UFC São Paulo

O veterano peso-leve Evan Dunham, 36, está escalado para enfrentar o brasileiro Francisco Massaranduba no UFC São Paulo, dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera. Será sua última luta de MMA - pelo menos foi o que o próprio atleta revelou num post publicado em suas contas nas redes sociais.
"Posso me aposentar do esporte que eu amo com minha cabeça erguida. Eu sei que nunca me segurei dentro do cage, e 22 de setembro não vai ser diferente. Meus objetivos e prioridades mudaram através dos anos e eu estou pronto para me concentrar em construir minha academia, além de qualquer oportunidade que surgir no meu caminho. Eu lutei de igual para igual com muitos dos melhores competidores do mundo e sou realmente grato por isso", escreveu Dunham nas redes sociais.
Evan Dunham, 36, tem um cartel de 18 vitórias, sete derrotas e um empate em sua carreira no MMA. O americano de Eugene, Oregon, chegou ao UFC em 2010, invicto em nove lutas profissionais, todas vitórias. Ele venceu suas quatro primeiras lutas na organização antes de sofrer sua primeira derrota, uma decisão dividida a favor do ex-campeão dos leves Sean Sherk. No Ultimate, Dunham encarou nomes como Rafael dos Anjos, Donald Cerrone e Edson Barboza, e compilou nove vitórias, sete derrotas e um empate. Sua última luta foi um revés contra Olivier Aubin-Mercier por nocaute técnico no UFC 223, em abril passado.

Postar um comentário