Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 26 de agosto de 2018

Flamengo inicia semana decisiva em Minas Gerais contra o América

Gilvan de Souza / Flamengo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Flamengo está em Belo Horizonte, onde jogará duas partidas decisivas nesta semana. Neste domingo (26), às 16h, encara o América no estádio Independência, pelo Brasileiro, competição em que terminou a última rodada a três pontos do líder São Paulo.
Já na Taça Libertadores a missão é mais difícil. No Mineirão, na quarta (29), encara o Cruzeiro tendo de reverter derrota por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã.
"Agora pensamos exclusivamente no América. O foco no Brasileiro é total. Depois disso vamos pensar no Cruzeiro", disse o meia Everton Ribeiro em coletiva na última sexta (24).
Apesar do desgaste com a sequência de partidas decisivas, pois ainda está na disputa da Copa do Brasil, o Flamengo deve ir com força máxima para encarar o América-MG para não deixar São Paulo e Inter se distanciarem.
O América também vem animado de vitória na última rodada do Brasileiro. Bateu o Sport no meio de semana no Recife e se distanciou da zona de rebaixamento.
Para a partida deste domingo, o técnico Adilson Batista terá de achar uma solução para a armação de jogadas. O meia Ruy, titular, teve constatado uma lesão na coxa direita e ficará afastado.
O treinador pode optar por Gerson Magrão, Renan Oliveira ou Marquinhos, se quiser manter o esquema com cinco homens no meio. Porém, pode escalar um atacante de lado para jogar com Rafael Moura. Neste caso, Luan, Ademir, Capixaba e Robinho são as opções. Mas vale lembrar que Luan, suspenso, não poderá enfrentar o time da Gávea.
AMÉRICA-MG
João Ricardo; Aderlan, Paulo, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley, Marquinhos e Gerson Magrão; Rafael Moura. T.: Adilson Batista
FLAMENGO
Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro; Henrique Dourado, Vitinho. Maurício Barbieri
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Postar um comentário