Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de agosto de 2018

Flamengo perde para o Grêmio e pode deixar a liderança

O Campeonato Brasileiro pode ter um novo líder neste domingo. Isso porque o Flamengo perdeu para o Grêmio por 2 a 0 na noite deste sábado, em Porto Alegre e, com 34 pontos, pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que encara o Vasco no Morumbi.
Jael comemorando o primeiro gol da partida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O nome do jogo foi o atacante Jael. Primeiro, ele perdeu um pênalti, defendido por Diego Alves. No fim do primeiro tempo, porém, se redimiu, ao marcar de cabeça após cruzamento de Leonardo vindo da direita.
Na volta para a segunda etapa, o atacante acertou passe preciso para Marinho marcar o segundo do time gaúcho e dar números finais ao jogo.
Com o resultado, o Grêmio sobe para a terceira posição, com 30 pontos. A equipe, porém, ainda pode ser ultrapassada por Internacional e Atlético-MG até o fim da rodada.
Já o Flamengo estaciona nos 34 pontos, ainda na liderança do torneio. Neste domingo, porém, caso o São Paulo vença o Vasco, é o time paulista quem assume a ponta.
Na próxima rodada, enquanto os gaúchos enfrentam o Vitória novamente na Arena do Grêmio, os cariocas voltam ao Maracanã para encararem o Cruzeiro.

Fonte: ESPN
Postar um comentário