Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 18 de agosto de 2018

Flamengo se diz prejudicado por convocação de Paquetá

Extra
Presidente do Flamengo reclamou
O Flamengo reclamou na tarde desta sexta-feira da convocação de Lucas Paquetá. Chamado por Tite para os amistosos contra EUA e El Salvador, em 7 e 11 de setembro, o meia deve desfalcar o Flamengo na primeira partida semifinal da Copa do Brasil, dia 12, contra o Corinthians.
- Fomos prejudicados. Interferir no equilíbrio da semifinal da principal competição mata-mata do Brasil para disputar dois amistosos sem expressão é lamentável - reclamou o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.
A CBF descartou adiar as datas das semifinais da Copa do Brasil por causa dos compromissos da seleção.
- Não respeitam nem a competição que organizam - disparou Bandeira de Mello.
O Flamengo estuda fretar um avião para levar Paquetá do amistoso da seleção para a semifinal da Copa do Brasil no dia 12. A preocupação é o jogador atuar 90 minutos e não ter condições físicas de jogo.
Além do Flamengo, Cruzeiro e Corinthians sofrerão desfalques. O time mineiro teve o zagueiro Dedé convocado, enquanto a equipe paulsita perderá o lateral Fágner.
As semifinais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 12 e 26 de setembro. Ainda haveria tempo para que os jogadores pouco utilizados pegassem um voo fretado, partido de Washington, na noite do dia 11, após o amistoso contra El Salvador, mas tal manobra parece pouco provável.
O Flamengo enfrentará o Corinthians em uma semifinal, enquanto a outra será entre Palmeiras e Cruzeiro.
Postar um comentário