Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Guarani empata fora com o Criciúma e dorme no G-4 da Série B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Guarani conquistou mais um ponto importante como visitante na Série B. Nesta terça-feira (28), a equipe paulista ficou no 0 a 0 com Criciúma e dormiu na zona de acesso à elite do futebol nacional.
O resultado levou o Guarani aos 37 pontos, ficando atrás de Fortaleza, CSA e Avaí. No sábado passado, o Bugre já havia empatado sem gols com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
Sem perder há quatro rodadas, o Guarani volta ao Brinco de Ouro para manter o bom momento na próxima rodada. O time campineiro enfrenta o Goiás, no dia 4. Já o Criciúma, que corre risco de voltar à zona de rebaixamento e não vence há cinco partidas, visita o Juventude no mesmo dia.
Em outro jogo desta terça, o São Bento derrotou o Oeste, fora de casa, por 1 a 0. O time de Sorocaba não vencia há cinco rodadas e, agora, conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento, ficando em 12º lugar, com 28 pontos.
Francis marcou o gol da vitória do São Bento, que na próxima rodada receberá o Paysandu, no dia 4. Já o Oeste perdeu uma invencibilidade de cinco partidas. O time está em 11º lugar, com 33 pontos e tem como próximo adversário o Vila Nova, fora de casa, no dia 3.
Postar um comentário