Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Guarani vence e cola no G-4; Fortaleza e CSA tropeçam na Série B

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Guarani conquistou mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (21), a equipe de Campinas derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro, e colou na zona de acesso à elite do futebol nacional.Essa foi a quarta vitória do Guarani nas últimas cinco rodadas. Com isso, a equipe chegou a 35 pontos e está apenas um atrás do G-4. Atualmente, o grupo dos quatro mais bem colocados é composto por Fortaleza, CSA, Goiás e Avaí.
Bruno Mendes abriu o placar para o Guarani aos 37min do primeiro tempo, e Fabrício fechou o placar aos 2min da etapa final. Na próxima rodada, no dia 25, o Guarani defenderá o bom momento no dérbi contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Já o Atlético-GO, que caiu do G-4 com essa derrota, recebe o CRB.
A terceira rodada do returno sacramentou o bom momento do Goiás, que venceu o São Bento em casa por 2 a 1. Com o terceiro triunfo consecutivo, o time esmeraldino chegou ao terceiro lugar, com 36 pontos. O Avaí vem logo atrás, com o mesmo número de pontos, após bater o Juventude em casa por 1 a 0.
Os dois primeiros colocados não foram bem na rodada. O Fortaleza levou um gol nos acréscimos e perdeu fora de casa para o CRB por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe cearense segue com folga na liderança, agora com 43 pontos. O vice-líder CSA ficou estacionado nos 37 após perder para o Oeste por 2 a 1.
Confira os demais resultados da rodada:
Brasil-RS 0x0 Paysandu
Criciúma 2x2 Coritiba
Boa Esporte 0x2 Figueirense
Londrina 1x0 Ponte Preta
Sampaio Corrêa 0x0 Vila Nova

Postar um comentário