Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Jogo da Seleção pode desfalcar equipes na semifinal da Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians garantiram vaga na semifinal da Copa do Brasil, após vencerem Grêmio e Chapecoense respectivamente, na noite desta quarta-feira(15). Agora, as duas maiores torcidas do Brasil se enfrentarão de olho em uma vaga na grande final. 
A dupla vem sendo acompanhada de perto pelo técnico Tite e toda a comissão técnica da Seleção Brasileira, que convoca nesta sexta-feira(17), para os confrontos contra Estados Unidos e El Salvador. 
O maior problema, no entanto, é que o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o dia 12 de setembro, um dia depois do confronto contra El Salvador, que acontece em Washington, nos Estados Unidos. 
Além disso, Cruzeiro, que garantiu vaga para a outra chave da semifinal e espera o vencedor de Bahia e Palmeiras também vem sendo monitorado, assim como o time paulista.
Acredita-se que, de olho neste novo ciclo, o treinador deve dar oportunidade para alguns atletas serem observados e alguns deles pertencem aos clubes que disputarão a semifinal.
Ou seja, por conta do calendário, a semifinal da Copa do Brasil, que pode ter quatro dos maiores clubes do futebol brasileiro, pode ficar desfalcada ou ter atletas exaustos por conta de viagem.
Como é data FIFA não apenas os brasileiros podem ser problemas, jogadores como Arrascaeta, Cuellar, Borja(caso o Palmeiras classifique) e Romero, vivem a mesma situação. 

Fonte: GOAL
Postar um comentário