Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de agosto de 2018

Paysandu 0 x 1 Sampaio Corrêa - Tricolor vence fora e encerra jejum de 12 jogos

O Sampaio Corrêa finalmente voltou há vencer, após tropeçar por 12 jogos seguidos. O time maranhense venceu o Paysandu por 1 a 0 no fim da tarde deste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e respira na competição. O jogo aconteceu no estádio Curuzu, em Belém-PA.
Papão perdeu em casa para o Paysandu - Foto - Fernando Torres- Paysandu
A vitória garante o Sampaio Corrêa fora da lanterna por mais uma rodada. Com 21 pontos, o time fica na 19ª colocação, a quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é justamente o Paysandu, o 16º colocado.
Com gramado encharcado por conta da chuva, o jogo teve chances de perigo para as duas equipes desde os primeiros minutos. Com mais posse de bola, o Paysandu teve ao menos duas oportunidades claras de gol, enquanto o Sampaio Corrêa adotou uma postura para contra-atacar, mas também levou perigo ao adversário, tendo criado as melhores jogadas no início e no fim da primeira etapa.
Apesar de ter sido o Paysandu quem criou a primeira boa chance da etapa final, o Sampaio Corrêa cresceu no jogo após o intervalo e conseguiu boas tentativas. O gol do time visitante foi amadurecendo até que, aos 24 minutos, o atacante Uilliam conseguiu um desvio e fez 1 a 0 para os maranhenses.
Consistente na segunda etapa, o Sampaio Corrêa manteve a organização na maior parte do tempo após fazer o gol. Ainda assim, o time da casa teve grande chance de empatar aos 36 minutos, mas Claudinho desperdiçou. Após quase fazer o segundo no final do jogo, o Sampaio Corrêa teve o volante Adilson Goiano expulso e precisou que se defender com um a menos nos últimos minutos.
PRÓXIMOS JOGOS
Há cinco jogos sem vencer, o Paysandu buscará a recuperação na 24ª rodada diante do Juventude, novamente no estádio do Curuzu, em Belém-PA, em jogo marcado para a próxima sexta-feira, às 19h15. No mesmo dia, só que às 21h30, o Sampaio Corrêa jogará fora de casa contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário