Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Real Madrid 2 x 1 Roma: De vermelho, Merengues dominam e vencem jogo em Nova York

O Real Madrid se despediu da International Champions Cup com vitória por 2 a 1 sobre a Roma, em Nova York, na noite desta terça-feira (7), pela última rodada da competição. Asensio e Bale anotaram os gols dos Merengues, enquanto Strootman anotou para os italianos.
Foto - Real Madrid - Twitter
Agora, o Real Madrid volta para casa, onde se preparará para enfrentar o Atlético de Madrid pela Supercopa da UEFA, no dia 15 de agosto, às 16h (de Brasília).
O Real Madrid foi a campo quase com seu time ideal e encurralou a Roma nos minutos iniciais. Tanto que, com o relógio marcando apenas 1 minuto, os Merengues abriram o placar.
Bale deu lindo passe de trivela para Asensio, que disparou entre os zagueiros e deu um tapa para o fundo do gol. Os romanos tentaram reagir com forte chute de Dzeko de fora da área, mas Navas espalmou.
Os Merengues seguiram apertando e chegaram ao segundo gol na marca dos 15, quando Carvajal acionou Bale, que se livrou da marcação e tocou com categoria.
O time espanhol seguiu ditando o ritmo da partida, controlando a posse de bola, enquanto a Roma sofreu com a marcação adversária, além de ter errado muito na transição da defesa para o ataque. 
Aos 35, Benzema encheu o pé de fora da área e Olsen espamou. Os italianos voltaram a chegar com perigo apenas aos 38. KOlarov bateu falta rasteira e Pastore desviou para fora. Ainda antes do intervalo, Ceballos bateu forte e quase fez o terceiro.
As equipes realizaram uma sére de mudanças no segundo tempo e, com isso, o ritmo da partida diminuiu e os erros dos dois times aumentaram. Na marca dos 15, Vinicius Junior recebeu de frente para a área, bateu colocado e a bola passou perto. 
A Roma quase diminuiu com Schick, de cabeça, aos 34. Mas foi pouco depois que o time italiano marcou seu gol. Após lateral cobrado para a área, Schick desviou de leve e a bola sobrou para Strootman estufar a rede. No entanto, o Madrid soube administrar o placar e ficou com a vitória.

Fonte: GOAL
Postar um comentário