Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de agosto de 2018

Real Madrid derrota Milan e vence Troféu Santiago Bernabéu

Na tarde deste sábado, o Real Madrid disputou contra o Milan o Troféu Santiago Bernabéu, torneio amistoso realizado realizado anualmente no próprio Estádio Santiago Bernabéu, e venceu por 3 a 1. Esta foi a 28ª vez que a equipe espanhola venceu a taça.
A partida marcou a estreia de Higuain, pelo time italiano, que inclusive marcou o único gol da equipe no jogo. Com isto, a temporada de amistosos está encerrada para as duas equipes, que iniciam seu calendário regular na próxima semana.
A equipe da casa abriu o placar logo aos dois minutos da primeira etapa, com Benzema. Menos de dois minutos depois o estreante Higuain balançou as redes para o Milan e igualou o marcador. No último minuto do primeiro tempo, o Real marcou o segundo e voltou à frente, com Bale.
Durante toda a segunda etapa, os treinadores Julen Lopetegui, do Real, e Gennaro Gattuso, do Milan, promoveram uma série de alterações nas equipes. O atacante Borja Mayoral, que entrou no decorrer do jogo, balançou as redes aos 46 minutos da etapa final e fez o terceiro da vitória dos merengues.
O Real entra em campo novamente contra o Atlético de Madrid pela Supercopa da UEFA nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na A. Le Coq Arena, na Estônia. Já o Milan começa sua jornada no Campeonato Italiano contra o Genoa, às 15h30 (de Brasília), no próximo domingo, no Estádio Giuseppe Meazza.

Fonte: Terra
Postar um comentário