Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de agosto de 2018

Relacionado pela 1ª vez, Vinícius Araújo projeta duelo com o Palmeiras Vivendo a expectativa por estreia, atacante garante que Gigante da Colina vai em busca dos três pontos em São Paulo

Por: Carlos Gregório Júnior
CT das Vargens, Rio

O Vasco da Gama contará com reforços em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Diante do Palmeiras, neste domingo (12/08), às 19 horas, o treinador Jorginho terá pela primeira vez à sua disposição as três principais contratações cruzmaltinas para o segundo semestre. Isso porque o zagueiro Leandro Castan e os atacantes Maxi López e Vinícius Araújo foram relacionados para o desafio em São Paulo.

image
Vinícius Araújo sorri durante atividade no CT das Vargens- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Peça importante na campanha do Cruzeiro no título nacional da temporada de 2013, Vinícius Araújo retorna ao futebol brasileiro após dois anos atuando em solo espanhol. A expectativa do atacante para a estreia com a camisa do Gigante da Colina é a melhor possível. O jogador acredita que a parte física não será problema, pois vinha trabalhando firme com o auxílio de um profissional antes mesmo de se apresentar ao Vasco.

- Muito feliz por ser relacionado para um jogo importante. É uma partida difícil, sabemos como é complicado enfrentar o Palmeiras em São Paulo. Eu vinha trabalhando a parte física antes de chegar ao clube, mas é claro que ainda não estou totalmente condicionado, com aquele ritmo de jogo, mas estou contente com a oportunidade. Vou procurar ajudar o Vasco se tiver a chance de entrar no jogo - disse o camisa 30, festejando a seguida a recepção do elenco cruzmaltino.

- O grupo é muito bom e fico feliz por ter sido bem recebido por todos. O pessoal aqui é muito tranquilo, trabalhador, brincalhão, me deixou bem à vontade. Já conhecia alguns jogadores e com outros já havia jogando contra, então isso também facilitou esse processo de adaptação e me deixou mais tranquilo para dar o meu melhor durante os treinamentos. Só tenho elogios para fazer ao grupo - acrescentou Vinícius Araújo.

Conforme dito pelo meio-campo Giovanni Augusto após a partida que marcou a despedida vascaína da Sul-Americana, o Vasco da Gama tem como meta na sequência do Campeonato Brasileiro a conquista de uma vaga para Conmebol Libertadores do ano que vem. Embora tenha pela frente uma das equipes favoritas ao título, Vinícius Araújo acredita que a arrancada do Almirante pode começar neste domingo (12), no Allianz Parque.

- Nossa cabeça está totalmente voltada para o Brasileiro. Temos consciência das dificuldades e que a competição é muito difícil. Não tem jogo fácil, uma partida é sempre mais complicada que a outra. Sabemos a importância desse jogo de domingo contra o Palmeiras. É fundamental a conquista de um bom resultado para iniciarmos uma arrancada dentro da competição. Vamos para lá pensando na conquista dos três pontos - declarou o atacante.
Postar um comentário