Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 14 de agosto de 2018

River busca adversários em preparação para Copa do Nordeste Sub-20

Em preparação para a Copa do Nordeste Sub-20, o River tem encontrado dificuldades para manter os seus jogadores com um bom ritmo de jogo. Sem outros times em atividade no estado, seja no futebol profissional ou na categoria Sub-20, o clube precisa recorrer a amistosos com equipes amadoras do Piauí. 
Foto - AC River
"A gente recebe indicações de times, marcamos os amistosos acreditando que os jogadores tenham melhor nível técnico, mas quando vai para o campo a história é outra. A gente até pede para que as equipes que venham jogar com a gente tenham um bom nível, mas a situação hoje é difícil para encontrar", diz Maradona, treinador do Sub-20 do River.
Reconhecendo a dificuldade em encontrar adversários de nível técnico melhor, o treinador busca ver com outros olhos e destaca pontos do próprio time que independem de adversários.  
"Não importa o adversário se ele é forte ou fraco. O importante é cada atleta desempenhar a sua função em campo, seja na parte tática ou na parte técnica. Nossos jogadores estão mais soltos e a desenvoltura dos atletas está sendo bem melhor a cada amistoso", relata Maradona.  
O Galo aguarda definição da CBF sobre o início da Copa do Nordeste Sub-20, que tem data prevista para o mês de setembro. Até o momento, o River já disputou cinco amistosos em preparação para a Copa do Nordeste Sub-20 e venceu em todos. Confira os resultados:  
- River 4x0 Nova União 
- River 2x1 Seleção da Zona Norte 
- River 8x1 River Master 
- River 12x0 Nena Brasil 
- River 6x1 ASA

Da Redação
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário