Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Sul-Americana: São Paulo, Botafogo e Flu vão a campo por um lugar nas oitavas

A Segunda Fase da Copa Sul-Americana chega ao fim nesta quinta-feira, quando serão definidos os três últimos classificados. Curiosamente, todos os confrontos envolvem equipes brasileiros: São Paulo, Botafogo e Fluminense vão a campo por um lugar nas oitavas de final.
O Tricolor do Morumbi é quem está em situação mais complicada, já que perdeu em casa, por 1 a 0, para o Colón-ARG. Dessa forma, como gol fora é critério de desempate, precisará devolver o placar para levar a disputa para as penalidades máximas - qualquer outra vitória dá a vaga aos paulistanos. 
O Estádio Brigadier General Estanislao López, conhecido como Cementerio de Elefantes, em Santa Fé-ARG, recebe o confronto a partir das 21h45.
No mesmo horário, o Tricolor das Laranjeiras encara o Defensor-URU, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu-URU, podendo perder por um tento de diferença, já que venceu a ida por 2 a 0.
Um pouco mais cedo, às 19h30, a Estrela Solitária recebe o Naciona-PAR no Engenhão necessitando de um triunfo pelo placar mínimo - na ida, 2 a 1 para El Tricolor.
O QUE VEM A SEGUIR?
Caso avancem às oitavas, o São Paulo vai enfrentar o Junior Barranquilla, enquanto o Fluminense pegará o Deportivo Cuenca. O Botafogo terá um confronto doméstico com o Bahia.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário