Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de agosto de 2018

Técnico Guardiola detona cartola e descarta treinar a Argentina

Sem técnico desde o fracasso na Copa do Mundo, a Argentina poderia contratar provavelmente o técnico mais badalado do mundo: Pep Guardiola. Porém, por causa de mais uma trapalhada de seu presidente Claudio Tapia, isso agora está fora de cogitação. E quem garante é o próprio treinador do Manchester City, que fez duras críticas ao dirigente.
"Ninguém entrou em contato comigo ou com meu staff. Estou chateado com Chiqui Tapia por ele ter falado sobre meu salário. O presidente da AFA não sabe nada sobre a minha situação. Em todo caso, acho que o próximo treinador deve ser argentino já que existem grandes treinadores argentinos", opinou Guardiola, durante entrevista coletiva, comentando o fato de o dirigente argentino ter dito que seria praticamente impossível contratar o treinador por causa do elevado salário que ele recebe na Premier League.
"Estou um pouco desapontado porque ele não pode dizer que não pode contratar alguém porque o salário é incrivelmente alto. Para dizer isso, ele teria que saber quanto eu ganho. Eu sei exatamente que, na seleção, a maneira de atuar é bem diferente. 
Ninguém me procurou porque tenho um contrato agora e quero seguir com esse projeto até o fim", desabafou o espanhol, que além do Manchester City, já treinou também o Barcelona e o Bayern de Munique, sempre conquistando muitos títulos.
Por fim, Guardiola ainda deu mais um recado para Tapia, pedindo que ele mude sua postura ao procurar treinadores. "Então, eu não estou indo treinar a Argentina. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas quem sabe da próxima vez ele aja de uma maneira melhor", finalizou.

Fonte: ESPN
Postar um comentário