Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 8 de setembro de 2018

Após áudio vazado, jogador do Paraná pede desculpas a dirigente

NAPOLEÃO DE ALMEIDA
CURITIBA, PR (UOL/FOLHAPRESS)
A sexta-feira (7) foi agitada na Vila Capanema, onde o Paraná recebe o Santos neste domingo (9), 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na noite de quinta (6), um áudio do lateral-esquerdo Igor circulou no WhatsApp, com críticas à diretoria de futebol e reclamações sobre salários atrasados. Igor ainda citou o gerente de futebol do clube, Rodrigo Pastana, o técnico Claudinei Oliveira e o lateral-direito Diego Tavares.
Já nesta sexta, Igor concedeu coletiva para falar sobre as reclamações que fez e confirmou a veracidade do áudio. "Realmente saiu mesmo esse áudio, foi logo após o jogo. Estava de cabeça quente. Conversei com o Guilherme, que é conselheiro do grupo. Falei algumas partes que não poderia falar, mas já sentei com o grupo, pedi desculpa ao grupo. Já tá tudo resolvido internamente", disse o jogador, que ainda se desmentiu, dizendo que os salários não estão atrasados.
A reportagem procurou Rodrigo Pastana, que pediu para não falar no assunto, considerado superado internamente. Igor recebeu uma sanção administrativa, mas não será afastado.
A situação do diretor, porém, não é confortável. Pressionado pela torcida, o presidente paranista, Leonardo Oliveira, tem em Pastana o braço direito da gestão, mas a saída do gerente não está descartada. Nessa semana, Pastana teve de lidar com um manifesto da torcida organizada do clube contra seu trabalho em 2018.
Postar um comentário