Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Corinthians acerta contratação de Jair Ventura

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - atualizada às 13h47
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (6) seu novo técnico para a temporada. Jair Ventura, que já comandou o Santos neste Campeonato Brasileiro, chega para treinar a equipe do Parque São Jorge.
O novo treinador terá apenas três dias até o clássico contra o Palmeiras, domingo (9), às 16h, no Allianz Parque. A diretoria do Corinthians se reunirá com o treinador na tarde desta quinta para definir o tempo de contrato.
Após a derrota para o Ceará por 2 a 0 nesta quarta (5), a diretoria do Corinthians optou por tirar Osmar Loss do comando. O técnico, porém, não foi demitido do clube e voltará a ser auxiliar.
Substituto de Fabio Carille, Loss não resistiu aos maus resultados no Brasileiro e à eliminação, em casa, na Copa Libertadores. A derrota em Fortaleza representou seu décimo revés no comando em 25 partidas, deixando a equipe com 46% de aproveitamento.
Carioca, Jair Ventura tem 39 anos e ganhou destaque pelo bom trabalho no Botafogo em 2016 e 2017, levando o clube a disputar a Libertadores.
Em 2018, porém, o técnico assumiu o Santos e teve desempenho ruim à frente do clube. Em 39 jogos, ele conquistou apenas 14 vitórias. Foram 10 empates e 15 derrotas, um aproveitamento de 44,4%.
Postar um comentário