Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 2 de setembro de 2018

Em jogo morno, Corinthians empata com o Atlético-MG

Foto: Alan Morici

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Corinthians empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 na noite deste sábado (1º), dia em que completou 108 anos. Os gols da partida foram marcados por Pedrinho e Fábio Santos.
Mesmo com o empate, a equipe paulista subiu uma posição na tabela e agora é provisoriamente a sétima  colocada, com 30 pontos -pode ser ultrapassada pelo Cruzeiro, que enfrenta o Inter neste domingo (2).
Nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro, o Corinthians venceu apenas um.
Numa partida morna, a equipe paulista contou com a sorte para abrir o placar. Pedrinho chutou de fora da área aos 19 minutos do primeiro tempo e viu a bola bater no travessão e nas costas do goleiro Victor, que saltara para tentar a defesa, antes de entrar no gol. Foi a única finalização corintiana na primeira etapa. 
O Atlético-MG também "achou" seu gol. Após cruzamento da esquerda, a bola bateu no braço de Gabriel e o juiz deu pênalti. Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, cobrou com tranquilidade e empatou a partida.
A partida continuou disputada no meio de campo e sem muitas emoções no segundo tempo. A melhor chance do Atlético-MG, aos 23 minutos, quando Ricardo Oliveira cabeceou na trave após cruzamento da esquerda.
O Corinthians volta a campo na quarta (5), às 20h, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o São Paulo em Belo Horizonte, às 21h45.
CORINTHIANS
Walter; Mantuan, Marllon, Léo Santos, Danilo Avelar; Gabriel, Ralf, Araos (Rodrigo Figueiredo); Pedrinho, Romero (Matheus Vital), Roger (Danilo). T.: Osmar Loss
ATLÉTICO-MG
Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos; Zé Wellison, Adilson (Galdezani), Cazares; Luan (Terans), Chará (Tomás Andrade), Ricardo Oliveira. T.: Thiago Larghi
Estádio: Itaquerão, em São Paulo
Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Público/Renda: 29.371 pagantes/ 29.609 presentes/ R$1.059.954,90
Cartões amarelos: Araos (Corinthians); Leonardo Silva, Adilson e Tomás Andrade (Atlético-MG)
Gols: Pedrinho, aos 19min do primeiro tempo (Corinthians); Fábio Santos, de pênalti, aos 36min do primeiro tempo (Atlético-MG)
Postar um comentário