Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Inter bate o Flamengo e assume a liderança do Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O Internacional é o novo líder do Brasileiro. Nesta quarta-feira (5), o time gaúcho venceu o Flamengo por 2 a 1, no Beira-Rio, e contou com tropeço do São Paulo contra o Atlético-MG, por 1 a 0, para assumir a ponta da tabela.
William Pottker e Rodrigo Dourado marcaram para o Inter. Vitinho fez o do Flamengo, seu primeiro com a camisa rubro-negra. O resultado levou o time gaúcho aos 46 pontos. O São Paulo tem a mesma pontuação, mas perde na diferença do saldo de gols -tem 16 contra 17 dos colorados.
Já o Flamengo parou com 41 e pode perder o quarto lugar caso o Grêmio vença o Santos nesta quinta (6).
O time gaúcho abriu o placar logo aos 5min do primeiro tempo. Edenílson fez um lançamento para área, Léo Duarte errou o cabeceio que afastaria o perigo, e a bola sobrou para William Pottker, que mandou para o fundo do gol.
O empate flamenguista veio só no segundo tempo, aos 11min. De fora da área, Vitinho, ex-Inter, chutou firme para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. A alegria rubro-negra, no entanto, durou pouco. Dois minutos depois, o time da casa voltou a ficar à frente no placar.
Após cobrança de escanteio, Rodrigo Dourado subiu mais do que a zaga flamenguista e anotou, de cabeça, o gol da vitória.
Na próxima rodada, a 24ª, o Inter defende a liderança contra o Grêmio, no domingo (9), no Beira-Rio. Um dia antes, o Fla tenta a recuperação contra a Chapecoense, no Maracanã.
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Pottker e Nico López (Leandro Damião); Jonatan Alvez (D'Alessandro). T.: Odair Hellmann
FLAMENGO
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta (Willian Arão), Rômulo, Everton Ribeiro, Vitinho e Marlos Moreno (Matheus Sávio); Lincoln (Uribe). T.: Maurício Barbieri
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro
Cartões amarelos: Cuesta, Jonatan Alvez, Marcelo Lomba (INT); Piris (FLA);
Gols: William Pottker (INT), aos 5min do primeiro tempo; Vitinho (FLA), aos 11min, e Rodrigo Dourado (INT), aos 13min do segundo tempo
Postar um comentário