Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 1 de setembro de 2018

Lenon pede nível alto de concentração em duelo com o Santos

Por: Carlos Gregório Júnior
CT do Almirante, Vargem Pequena (RJ)

O revés obtido contra o Atlético Paranaense em Curitiba já faz parte do passado no Vasco da Gama. Na tarde desta sexta-feira (30/08), menos de 48 horas após medir forças com o Furacão na Arena da Baixada, o Gigante da Colina trabalhou forte no CT do Almirante, agora com as atenções voltadas para o confronto diante do Santos, que será disputado no sábado (01/09), às 19 horas, no Maracanã.

A última atividade antes do confronto com o Peixe foi marcada por atividades físicas, técnicas e táticas. A movimentação contou com a participação do atacante argentino Maxi López, que estava suspenso e não pôde atuar em solo paranaense. Outros que treinaram normalmente foram o zagueiro Werley, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campista Wagner. 
imageLenon durante treinamento no CT do Almirante- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Na 15ª colocação com 24 pontos, o Vasco da Gama encara a partida com o Santos como uma decisão. Isso porque um triunfo sobre o Peixe fará o Almirante se aproximar da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para fazer o dever de casa e somar mais três pontos, o Gigante da Colina espera contar com o apoio do seu torcedor no maior palco do futebol carioca.

- Demonstramos evolução em relação aos jogos anteriores. Nossa equipe fez uma boa partida, criou oportunidades, mas faltou aproveitá-las. Não fomos eficientes. No geral, classifico a apresentação como boa, mas infelizmente saímos com a derrota, tomamos o gol numa bobeira. É corrigir os erros nos dias que temos para trabalhar até a partida do Santos. Será um jogo difícil, apesar de ser no Maracanã, jogando diante da nossa torcida - afirmou o lateral Lenon, avaliando na sequência o início do trabalho do técnico Alberto Valentim.

- Tivemos pouco tempo para trabalhar com o professor Valentim, mas já deu para ele nos passar um pouco de sua filosofia, da forma que gosta que a equipe se comporte taticamente na fase decisiva. É preciso acima de tudo ter atenção e concentração. Demonstrando esses atributos, vamos neutralizar o time adversário e ter mais tranquilidade para ir ao ataque buscar os gols necessários para vitória. Contamos com o apoio da nossa torcida no Maracanã. A presença de todos será de fundamental importância para nós - concluiu o camisa 18.
Postar um comentário