Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 2 de setembro de 2018

Nadal vence e reedita final de Roland Garros nas quartas do Aberto dos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O espanhol Rafael Nadal perdeu mais um set no Aberto dos EUA. No entanto, não passou o mesmo sufoco diante do georgiano Nikoloz Basilashvili, número 37 do ranking mundial, para avançar às quartas de final.
Número 1 do mundo, Nadal ganhou com parciais de 6-3, 6-3, 6-7 (6-8) e 6-4. Na etapa anterior, o jogo havia sido mais sofrido para o espanhol. Diante do russo Karen Khachanov, ele perdeu o primeiro set, teve uma quebra atrás no segundo e viu um adversário resistente que vendeu caro a derrota.
Nadal é o atual campeão do Aberto dos EUA e busca o quarto título do torneio em Nova York. Em busca de vaga nas semifinais, ele enfrentará o austríaco Dominic Thiem, nono colocado no ranking.
O duelo será uma reedição da final de Roland Garros deste ano. Na ocasião, Nadal não tomou conhecimento do adversário, que também joga bem no saibro, e venceu por 3 sets a 0.
Para avançar às quartas, Thiem derrotou o sul-africano Kevin Anderson, atual vice-campeão do Aberto dos EUA, por 3 sets a 0, com parciais de 7-5, 6-2 e 7-6 (7-2).
SERENA
No torneio feminino, Serena Williams, cabeça-de-chave número 17 e dona de seis títulos em Flushing Meadows, derrotou a estoniana Kaia Kanepi por 2 a 1, com parciais de 6-0, 4-6 e 6-3.
Em busca de vaga nas semifinais, a ex-número 1 do mundo enfrentará a tcheca Karolina Pliskova, nona colocada no ranking. Ela avançou ao bater a australiana Ashleigh Barty com duplo 6-4.
Postar um comentário