Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 11 de setembro de 2018

O Palmeiras confirma campanha de candidato ao título

 Imprimir
A Sociedade Esportiva Palmeiras segue em alta no Campeonato Brasileiro de Futebol, somando pontos a cada rodada. Luiz Felipe Scolari assumiu o comando da equipe alviverde e partiu em busca de posição no alto da tabela e está conseguindo êxito. 
Foto - Cesar Greco - Agência Palmeiras - Divulgação
Acaba de vencer o clássico com o Corinthians por 1 x 0 e  conseguir a terceira colocação, agora com 46 pontos, apenas 3 abaixo de Internacional e do São Paulo. Os palmeirenses estão comemorando o crescimento técnico da equipe, considerada por todos como capaz de levantar a taça.
Realizada a vigésima quarta rodada, o Internacional manteve a liderança ao vencer o clássico GRENAL por 1 x 0, mas o São Paulo bateu o Bahia e segue firme. O colorado gaúcho e o tricolor do Morumbi estão empatados com 49 pontos e 14 vitórias para cada um. A vantagem do Internacional é de apenas um gol no saldo.
O Flamengo andou fracassando, mas venceu a Chapecoense por 2 x 0 no Maracanã e segurou a quarta posição, mantendo-se como candidato ao título.
O chamado G-6 está assim:
Internacional com 49 pontos; São Paulo, em segundo lugar também com 49 pontos; Palmeiras em terceiro com 46 pontos; Flamengo, quarto colocado, com 44 pontos. O Grêmio perdeu o GRENAL e ainda assim manteve a quinta posição com 41 pontos
A sexta posição é do Atlético Mineiro, sem contar o jogo jogo com o Atlético do Paraná, marcado para a noite desta segunda-feira(10) em Belo Horizonte.
Na zona do rebaixamento estão Sport Recife - 24 pontos; Ceará - 24; Chapecoense - 22 e Paraná Clube com 16 pontos. O Vasco da Gama está fora da zona de rebaixamento, no saldo de gols. A equipe de São Januário tem os mesmos 24 pontos do Sport e do Ceará.
Na quarta-feira (12) as emoções do futebol ficarão por conta das semifinais da Copa do Brasil, com os jogos Flamengo x Corinthians, no Maracanã, e Palmeiras x Cruzeiro, em São Paulo.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário